12 de maio de 2011

Seis meses de blog!!!

Oiiii gentem!
Hoje o blog faz seis meses!
É incrível como o tempo passa rápido, e com essa rapidez, as vezes esquecemos de coisas simples e até pequenas da nossa vida. Ok, eu sei que essa frase é clichê, mas é a pura verdade. Algumas vezes nos concentramos nas coisas que preenchem todo nosso tempo, como limpar a casa, estudar, trabalhar, e esquecemos daquilo que realmente nos trás alegria. Brincar com crianças da família (seja filhos, primos, sobrinhos...), comprar alguma coisa que se quer a bastante tempo, sentar e ler um ótimo livro, ou descobrir que o livro é ruim, mas lê-lo mesmo assim até o final (quem sabe o final não o surpreende?).
Aí vocês se perguntam, porque eu estou falando tudo isso?!
Bem, porque é óbvio que eu e a Nanda, não estamos dedicando assim tanto tempo quanto gostaríamos ao blog, e a nós mesmas. Faculdade, pais, problemas de família, isso simplesmente toma muito do nosso tempo. Mas não deveria ser assim. E agora, que o blog completou seu primeiro semestre de ano, eu devo dedicar nos próximos seis meses, muito e muito mais tempo ao nosso filinho, porque quem tem blog, site, fanpage ou qualquer coisa do tipo, sabe que é um verdadeiro carinho que se cria com esse bebêzinho na nossa vida.



E para começar bem, vamos falar dos lançamentos da Novo Século?
Vou listar aqui meus preferidos:


Deusa do Mar - Série Goddess de P.C. Cast





“Cativante... Pungente... Erótico.” The Best Reviews Sozinha em casa na noite de seu aniversário de vinte e cinco anos, Christine Canady, sargento da força aérea americana, ansiava por algo para curar sua solidão. Depois de beber champanhe demais, ela recita uma invocação divina para injetar ânimo em sua vida tediosa. Mas como ela iria adivinhar que o feitiço ia funcionar de verdade? Quando seu avião cai no oceano, a vida de Christine muda para sempre. Ela acorda perplexa e se vê em um tempo legendário, em um lugar governado pela magia e no corpo de uma mitológica sereia chamada Ondina. Mas o perigo está à espreita nas águas, pronto para engolir Christine por inteiro. Com pena dela, a deusa Gaia transforma Christine em uma donzela para que ela possa buscar abrigo em terra. Quando um vistoso cavaleiro aparece para salvá-la, em vez de mergulhar nesse sonho realizado, ela se dói de saudades do mar e do tritão sexy e envolvente que lhe roubou o coração...


Esse é o livro que estou mais animada para ler! Parece ser emocionante, diferente e com um toque de um dos meus elementos preferidos, a água! Fala sério, um tritão sexy? Preciso.
Sem falar que a capa é muito linda, adorei mesmo.


Lerulin de Dan Albuk




“Uma busca desenfreada começa a procura das duas partes de Lerulian, mas o tempo, impiedoso, varre a memória dos homens ao longo dos séculos.” A Ponte Colossal havia sido acesa novamente, e na Ilha de Neihnhamp, dentro dos portões da Fortaleza de Almuk-Rahn, exércitos de silcs saíam para achar o pacote carregado por Vaan Sorg. Uma guerra por poder, vingança e liberdade ganhará forma na Província de Ilen-Hol. De que lado você está? Vida Longa a Mão Branca! Junte-se a resistência.













Esse tipo de livro normalmente atrai mais a Nanda, mas até eu fiquei interessada por lê-lo... Vamos ver né?


Cidade dos Mortos - Eles não morrem de Joe Mckinney



Atingida por cinco furacões cataclísmicos em três semanas, a Costa do Golfo do Texas e metade do estado da Estrela Solitária está cambaleando através da pior devastação de sua história. Milhares estão mortos ou morrendo – mas o pior está apenas começando. Entre os destroços, algo inimaginável está acontecendo: um vírus mortal foi solto, fazendo com que os mortos voltem à vida – famintos por carne humana. Não há para onde correr. Nenhum lugar para se esconder. O número de zumbis cresce a medida que vírus se espalha rapidamente. Eddie sabe que precisa encontrar uma maneira de acabar com esses horrores ambulantes… mas não sabe o preço que terá de pagar.










Morro é de medo de livros de zumbis, fato. A capa é totalmente assustadora, daquelas de dar pesadelos em criancinhas inocentes (como eu =x?). Mas apesar de ser certamente mais o estilo da Nanda, eu quero dar uma conferida. Só preciso de coragem!




Traições - Série Strange Angels de  Lili St. Crow




(Cuidado, pode ter Spoilers!) Chega de bancar a boazinha! Pobre Dru. Seus pais se foram. Seu melhor e (está bem!) único amigo Graves foi mordido por um lobisomem. E ela acabou de saber que o sangue correndo em suas veias não é totalmente humano. Agora seu estranho e belo salvador, Christophe, a escondeu em uma Schola secreta para djamphir e lobisomens adolescentes. O problema é que ela é a única garota por ali. E sabe quais são as más notícias? O instinto assassino de Dru diz que um de seus colegas de escola quer vê-la morta. Com todos os olhares sobre ela, descobrir um traidor dentro da Ordem significaria muito mais do que suicídio social.... Traições é o segundo livro da série Strange Angels. DRU ANDERSON NÃO TEM MEDO DO ESCURO. MAS DEVERIA.








Gente, ainda não li Strange Angels, mas a Nanda sim, e podem conferir a resenha dela no aqui coloridinho. A Nanda criticou bastante o modo de escrever da autora, mas ainda acho válido cada um conferir por si mesmo, pois como ela salientou bastante, a idéia da história é muito boa. Traições é o segundo volume da série, que tem chamado bastante atenção dos leitores mundo afora.



Então galera, espero que tenham gostado de alguns dos lançamentos da Novo Século! Selecionei os que mais gostei, mas vai lá no site deles, que tem muito mais!

Beijones, e Feliz Niver pro Blog!!!


Paula Duda

Um comentário:

Evie disse...

Parabéns p/ o blog! ^^