13 de maio de 2011

Troca-Troca: Marcadores e Folhetos

Oi pessoal!
Esse é mais um post pra cultivar a idéia de trocar marcadores, folhetos ou outras coisinhas de livros, que temos repetidos!
Estou postando umas fotos (desculpa a qualidade, é de celular), com aqueles que tenho repetido, mas antes, a listinha:

- 4 folhetos/livretos de A Garota da Capa Vermelha;
- 13 folhetos/livretos de Diário de um Banana (sujeito a conseguir mais);
- 3 livretos/folhetos de Eu Sou O Número 4;
- 7 marcadores de A Vidente;
- 3 marcadores de Diários do Vampiro vol.3: A Fúria;
- 2 marcadores de A Garota da Capa Vermelha;
- 1 marcador de O Poder do Fogo;
- 2 marcadores de Dragões de Éter;
- 2 marcadores de A Pirâmide Vermelha (eles tem uma textura diferente, muito gostosinha de passar a mão, parecida com a capa do Hush Hush);
- 1 marcador de Mães em Guerra;
- 1 marcador de Diários das Garotas Fantásticas:Um Guia de Sobrevivência;







Então, se alguém estiver interessado em trocar algo que tenha repetido, comenta no post ou entra em contato pelo twitter @ivy_nanda ou e-mail ivy_nanda@hotmail.com, ok?

Beijos!


AH, TAMBÉM TENHO UM BOTOM DO MANUAL DO NOVATO!





Nanda 

6 comentários:

Maria Clara disse...

Olá , eu sou a Maria Clara do blog Os livros de Clara e eu tenho um marcador do maze runner , correr ou morrer e gostaria de saber se vocês aceitam ele pelo marcador da pirâmide vermelha..aguardo resposta.
Email :mclara18@hotmail.com
Beijos

Letícia Santos disse...

Oi, sou a Letícia do Quero Ser Bookaholic. Você me deixou um recado querendo trocar alguns marcadores. Eu quero muito o de Diários do Vampiro! E também tenho um bottom de Tormenta pra trocar. Bjs :*

http://queroserbookaholic.blogspot.com/

Evellyn disse...

Oi!!

vamos trocar sim!

Eu gostaria de:
Diarios do vampiro
Diario das garotas
a vidente (2)

Quais meu vc gostaria? tem lá nos videos de caixinha de correio!

Bjos
hey Evellyn
@cdevellyn

Gil_Effy disse...

Que legal..
Aqui é super dificil encontrar marcadores e livretos..

Eu fui no manual do novato tbm, ganhei marcador e botton!

Caso tenha interesse te convido a participar da promoção dos livros Água para Elefantes e Cidades das Cinzas...Caso queira participar, depois me avisa que te convidei, volto pra te seguir
^^

Gabriela Morgante disse...

Gostaria de troca os marcadores de "A vidente", "Diários de Vampiro" e livreto de "Eu sou o número quatro"

Minhas coisas: http://gabiiem.blogspot.com/2010/06/sexta-do-leitor.html

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico

Cláudia Regina disse...

ola eu sou um coleconador de marcadores de livro e gostaria de saber se a gente poderia fazer uma troca