9 de dezembro de 2010

Selinho!

!!!Selinho!!!

Oiiiie gente! (*-*)
 Estou muito feliz porque o blog recebeu o seu primeiro selinho. (*-*)
 Ele veio do querido Guardiã da Meia Noite, vejam só:




 Fofo demais né? Bem, segundo as regras, tenho que indicar mais 10 blogs, então aqui vai:


 Ok, só foram 8, mas a net não tá ajudando, e não estou conseguindo pegar os links... Prometo ano que vem conseguir um 3G, assim que eu me livrar do meu irmão... Que por sinal vai estudar em Londres - invejinha.

 Beijos gentem!!!



Paula Duda

2 comentários:

Coolture Team disse...

Duuuda! haha

Também tem selinho pra você no Coolture, passa lá! :D

Eduarda,
The Coolture.

Regiane Cristina S. disse...

Oh meninas muito obrigada pelo selinho. Eu recebi outros e logo eu estarei fazendo um post com todos selinhos que ganhei!

Muito obrigada pelo carinho!!!

Beijinhos,

Ler e Almejar