10 de dezembro de 2010

Boa Viagem, Paula Duda!

!!!Boa Viagem, Paula Duda!!!
 
 O post de hoje é dedicado a minha mana Duda, que vai viajar pros States - invejinha - com um roteiro muito massa que inclui Las Vegas, Miami, Jamaica e Disney se não me engano! - pulo dentro da mala.
Enfim, é um post de Boa Viagem para ela. Que ela se divirta muito muito muito, que volte com mil novidades, e que exerça nosso perfil consumista e capitalista! - não vai se esquecer de lembrancinhas pra miiim.
Que ela tenha um Natal Sensacional - rimo - e um Ano Novo Deslumbrante e luxuoso no cassino MGM, e que encontre Os 13 Homens e seja O Segredo deles (xD)! E que ela não encontre o Oratio (CSI MIAMI), por infortúnios do destino e que, se for para encontrar o indispensável Greg Sanders (CSI LAS VEGAS) que seja enquanto ele cobre um caso num cassino - mas que não seja por ser uma suspeita!
Sei que vai ser difícil sem moi - me achei -, mas eu vou me divertir muito com vocês em minhas mãos - risada maligna -, enfim, até a mana voltar, eu assumo as rédeas por aqui - ao menos de resenhas - e como são férias, eu vou devorar livros!


Boa Viagem! Tudo de bom! 
Se divirta muito! Boa sorte!
Volta logo! - não inventa de
ficar morando ai hein? 



Nanda

Nenhum comentário: