24 de maio de 2011

The Burns

Oi Gente!
Hoje estou aqui para falar de mais um lançamento nacional... Há, não se enganem pelo nome, The Burns é brasileirinho tal com sua autora incrível M.L. Bastilho!
Por onde começar ao falar dessa obra que é realmente... quente...? Que tal a sinopse?

Série The Burns - Chamas de SangueO fogo se espalha rápido... E as paixões também...

A atriz Debora Spencer sempre achou que conhecer um vampiro era apenas uma fantasia que existia entre as maquiagens e efeitos especiais dos filmes que interpretava. Mas, em uma noite, quando dois olhos a encontram na escuridão, ela descobre que o terror na sua vida já não faz mais parte apenas da ficção.
Transformada em uma criatura da noite pelo sedutor e enigmático Marcus Burns, um vampiro de um dos cinco clãs mais poderosos que existem, ela descobre que a realidade é mais sedutora e mortal do que imagina.
Jogada repentinamente no meio de uma briga centenária e jogos de sedução em busca de poder , ela descobre na pele que o  mundo dos vampiros é bem diferente daqueles que a gente vê na televisão.
Se prepare para conhecer um universo feito de êxtase e sangue. Porque quando a sede chegar, ela tem que ser ouvida e atendida, imediatamente...
Você está com medo?


Eu estou é animada!!! O enredo é interessante, e eu adorei a escolha dos nomes de personagens (menos Debora =x), principalmente os italianos, aiai. A sinopse da autora fala por si só, e nos deixa com o estômago fervendo de ansiedade para lermos logo essa história, que é dentro de um universo muito mais minucioso e envolvente do que pode parecer...
Com uma lista de personagens muito interessantes, cheios de características próprias e com direito até a residual (no blog do livro) não tem como não se deixar contagiar pela energia deles e da própria autora.

M.L. Bastilho, como no próprio blog dela diz, é um pseudônimo que Marcia Luisa Bastilho Gonçalves, e é assim que ela assina esse título excitante. O contato com a autora pode se dar pelo blog dela (lá você encontra outras vias) e também por twitter. No pouco que tive oportunidade de falar com essa garota, já me surpreendi bastante. São várias as características que se notam de cara, mas predominam a simpatia e a paixão por seu universo The Burns. Honestamente, o que mais me encantou em The Burns, foi o modo com que ela construiu esse universo, e o modo com o que ela se dedica a ele... Da quase a impressão que é real, que podemos entrar nele, que podemos estar ao lado de Debora Spencer ou topar com Matteo por aí (por favooooor!). Isso meus caros, não é algo que qualquer autor consiga causar em mim, principalmente antes de ler o livro.

Bem, falando um pouquinho sobre o blog da autora, lá tem de tudo que você pode querer saber para se inteirar ainda mais sobre essa obra fantastic! Desde para alguém que adore um spoiler (como a Nanda) ou alguém que goste de descobrir tudo lendo (como euzinha). É um blog bem bonito (com direito a trilha sonora), com a capa de Chamas de Sangue como plano de fundo, que diga-se de passagem, é uma loucura de tão linda (uma das capas mais lindas que já vi). Vocês podem ler alguns capítulos no Blog, descobrir curiosidades, ficha dos personagens e muito mais. A autora vive publicando coisas novas, com direito até a entrevista com os personagens! (AMO!) Também podemos descobrir um pouquinho mais sobre a M.L. Bastilho, como que ela faz aniversário dois dias antes do meu, mas só nasceu dois anos depois (mimimi me senti velha). É um jovem talento, e por isso e por ser um talento nacional, deve ser apoiada por nós, leitores, e porque tenho certeza que vou amar essa série!

Ah, fato importante, a série vai ser publicada pela Editora Literata (e os fans vão a loucuraaa), então aguardem, que logo teremos essa gracinha em nossas mãos. Quem sabe, se pedirmos muito muito e muito não conseguimos a capa maravilhosa em hardcover? Segue abaixo a capa de Chamas de Sangue:


Não é diva?!!! É sim, eu sei *-*

Então gente, por hoje é só. Acessem o blog dela no aqui coloridinho, porque não vão se arrepender!
Querem a autora fofa demais M.L. Bastilho no seu twitter, ou melhor, a série The Burns? Só seguir http://twitter.com/#!/theburns_

Beijones!



Paula Duda

3 comentários:

Marcia Na Terra Do Nunca! disse...

Gente... que post lindo! *----*
adorei... muuiito obrigada *chorando de emoção*

e nem se senta velha, nada... UHUU CAPRICORNIANOS ARRASAM hahahah >.<

beijosbeijosbeijos

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Sei q The Burns será um sucesso. O post ficou lindoooooooooooo

A Marcinha merece e os leitores tb.

A obra é mt boa e vc, Paula Duda, está certíssima, o universo q ela criou é esplêndido!

;)

bjs***

Josy Stoque disse...

Eu tb sou suspeita para falar, mas realmente a obra surpreende!
Amo a capa também!
Post maravilhoso!
Em breve, qro ter The Burns nas minhas mãos!
Viva!
bjosssss