29 de dezembro de 2010

!!!HAPPY B-DAY PAULA DUDA!!!

DIA 29 DE DEZEMBRO!!!



 Hoje é um dia muuuuito especial e importante, porque hoje, há 20 anos atrás - TUDO ISSO?! - nasceu minha mana linda. (*-*)
 Como eu já expliquei, ela não é minha mana de sangue, mas é de verdade, do coração e da alma, e eu amo ela muito e nem sei como sobreviveria sem minha melhor amiga ao meu lado!
 Eu queria muito dar um abraço de urso nela hoje, mas como ela está a milhas e milhas de distância - em L.A. -, eu estou tentando dar esse abraço através desse post em sua homenagem.


 Então, minha querida Duda, digo em nome de todos aqui (sua friend's family) que te desejamos todas as felicidades do mundo, e todas as que podemos te oferecer e proporcionar. Queremos que se divirta muuuuuito ai, e que saiba que te adoramos muito, e que vamos estar sempre aqui pra você, nas alegrias e dores, porque te devemos muito pelo que você já fez pela gente.


 Já dei um presente antes de você viajar, mas você sabe que tem outros te aguardando aqui, por isso, volta logo, se não, não ganha! 
Você é a nossa querida Little Pony, e estamos morreeeeendo de saudades de você, não tem como comemorar sem a aniversariante aqui né? Mas vamos abrir umas bebidas e encher a cara, para afogar a saudade, e ficar falando de você, tá? xDDDDD
  Eu ainda lembro o dia em que nos conhecemos, na quinta série, quando eu me mudei pro seu colégio no meio do ano, todos levantaram pra falar com a garota nova, menos você, e no final, passamos anos sentando na escadaria da biblioteca, descobrindo Linkin Park e falando sobre X-Men, Buffy, e outras coisas - infelizmente só HP reinava no império da literatura naquela época - planejando nossas fanfics né?
 O mundo e nós demos reviravoltas, mas apesar de tudo, sempre voltávamos a nos abraçar, correr uma pra outra, nos desculpando, quando as coisas apertavam, pior que novela mexicana!
 E isso porque gêmulas nunca podem se separar, é uma lei natural do universo! Então, feliz ou infelizmente, você está fadada a mim - sou seu karma -, e eu a você, então obrigada por me aguentar, e obrigada por ser a irmã que nunca tive, por me apoiar, me aconselhar, estar aqui pra mim, e eu agradeço pelo prazer imenso que é ter sua presença em minha vida.
  
s2 Lov ya, 'sis! s2

 E agora, Lance faz uma homenagem a você:

 (legenda na foto, porque não sei colocar vídeo, ah tri xD)


Ah, e achamos isso aqui, e você sabe quem me fez coloca junto:




Nanda

2 comentários:

Paula Duda disse...

Yayyyyyyyyyyyy que fofaaaaaa *-*
você sabe que eu te amo!!!! Brigadona por tudo... E agradec ao pessoal por mim tbm... Nhaaa amay!

Nanda Alves disse...

suhuhsuhsuhsuhsuhsuh nem vi q vc comentooooo ushsshuhsuhsus

enchi de poneeeis *-*