13 de novembro de 2010

Feira do Livro (POA/RS-2010)

Olá!

 Como podem ver pelo título, hoje, fui (FINALMENTE) à feira do livro. Faziam anos que eu não conseguia ir, seja por falta de parceiras, de atenção ou puro azar, como há alguns dias, ter a sorte de ir em um feriado quando a feira estava fechada (ao menos naquele horário). Mas lutei contra o destino, comprei uma passagem de trem, recebi outra de doação do pai plus uns trocos pra comprar livros lá (nãoooo, imagina!) e fui rumo a grande feira. E coloca grande nisso!

 O espaço é ótimo, e achei bastante organizada. Fiquei babando em vários livros e por fim acabei comprando "Alfas" de Lisi Harrison e "Eu, O Desaparecido e A Morta" de Jenny Valentine, ambos da Editora iD.



 Eu sei, a foto não ficou muito boa, mas como podem ver, é porque tirei em uma mesa de vidro, enquanto estou de babá do meu priminho...

 Mas, voltando a feira... O grande motivo de eu ir foi o "1º Encontro de Blogueiros, Autores e Leitores na Feira do Livro de POA": 


 O que posso dizer? Foi muito divertido! Ri demais, conheci várias pessoas, e encontrei algumas que já havia conhecido (como o Tiago do Sobre Livros e a Scheila do blog Guardiã da Meia-Noite). Esse final de tarde foi repleto de brincadeiras, piadas, conversas, opiniões, construções de parcerias, apresentações, e claro, sorteios! Todo o pessoal do Sobre Livros e do Blog da Guardiã são muito gentis, receptivos e alegres. Realmente valeu a pena ir até Porto Alegre, mesmo que solita... Nem que fosse para prestigiar o Leandro Schulai (O Vale dos Anjos) imitando o presidente Lula. Será que preciso falar da simpatia dele? Também vou poupá-los dos meus elogios aos outros grandes autores que estiveram presentes nesse realmente adorável encontro.


 Ok, saí completamente tosca na foto, mas valeu a companhia!!!
Gente, mal posso esperar por um próximo... 

 Ah claro, não posso esquecer do que ganhei no sorteio! (momento tenham invejinha xD)



O Vale dos Anjos autografado!



 A Essência do Dragão também autografado! 

 Demais né? *-* Beijones para todos!


Paula Duda

5 comentários:

Juh Oliveto disse...

MEU DEUS!
QUANTA COISA! O.O
HAHAHAHA, bateu uma invejinha, tenho que confessar! :P
x]

Adorei, pena que sou do RJ. ;X

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Coolture Team disse...

Foi ótimo ter estado lá, e ter conhecido toda aquela galera incrível! Precisamos repetir a dose, não achas?! *-*

Beijos, e adorei te conhecer!
[Ah, eu sempre fico estranha nas fotos! (percebe-se pela foto acima, HAUHSUHA)]

Eduarda,
Equipe The Coolture

Guardiã da Meia Noite disse...

Amiga!!! O blog tá lindo!! E nosso evento foi Fodástico!! Adorei te ver denovo e te espero dia 27/11 no nosso clube do livro na Saraiva...não esquece!!

hehehehe, tu perdeu ontem o passeio de barco no Guaíba com o Schulai...me diverti horrores tb!! Ele é maravilhoso!!! E o pessoal do SobreLivros são geniais (Beijos à Laila, May e aos Gêmeos (Rute e Raquel)...ops...Tiago e Rafa...kkkkkkkkkkkkk (to brincando viu!!)

Tiago disse...

Paulaaaaaaaaa! Nós que ficamos muito felizes com a tua presença. Apesar de todos os contra-tempos, idas e vinda (conhecemos até o Volverine), foi muito bacana o encontro. Esperamos melhorar no ano que vem.

Abração!

Laila Ribeiro disse...

Sacanagem!!!
Nenhuma fotinha minha!!!
heheheheh...
Isso que dá ficar responsável pela twitcam...
Brincadeira!!!
Foi uma verdadeira honra tê-la no nosso evento! Espero ter sua maravilhosa presença sempre!!!
Abração!!!