14 de julho de 2011

Encerramento do Blog

Boa tarde gente!
É com pesar que venho informar que vou encerrar o blog por aqui. Gostaria mesmo de continuá-lo mas não tem sido possível. Estão acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo, e eu não me sinto confortável em nem escrever sobre isso.
Continuo lendo sempre, vendo muitas séries e tentando me dedicar ao mundinho que eu gosto, mas as vezes nossas próprias emoções e vida interferem nisso tudo.
Agradeço ás editoras Parêntese e Novo Século por apoiarem o Blog em sua existência, espero que continuem apoiando bons blogueiros e suas maravilhosas idéias.
O tempo que passei aqui com o blog foi ótimo, mas as vezes devemos dar um basta em algumas coisas em nossa vida, por mais que sejam boas.

Ainda podem me encontrar de vez em quando no meu twitter @Paula_Duda
Beijones!